« VOLTAR

MÚSICA NO MCB | OABAND, Big Band da OAB-SP


Criada em 2007, a Big Band formada principalmente por advogados apresenta no MCB um repertório variado e descontraído sob a regência do Maestro Antunes.

 

Repertório:

1. Mercy, Mercy, Mercy (Josef Zawinul) arr. John Edmondson

2. My Way (Frank Sinatra) arr. Don Costa, adap: Rocha Souza

3. Medley ABBA – Dancing Queen/Fernando/ I Do, I Do, I Do (Björb Ulvaeus e Benny Andersson) transc./adap. José Antunes)

4. Medley Jorge Ben Jor – Maravilha/Chove Chuva/Mas Que Nada – arr. Leila Pinheiro, adap. Rocha Souza

5. Medley Tim Maia e Ed Mota – Chocolate/Sossego/Manuel – transc./adap. José Antunes

6. Seleção Tim Maia – Primavera/Gostava Tanto de Você/Não Quero Dinheiro/Do Leme ao Pontal/Descobridor dos Sete Mares

 

Sobre o projeto Música no MCB
Com edições contínuas desde 1999, o projeto Música no MCB já beneficiou mais de 240 mil pessoas, que tiveram acesso gratuito a shows de grupos como Pau Brasil, Zimbo Trio, Projeto Coisa Fina, Orquestra Bachiana Jovem, Grupo Aum, Mawaca e Traditional Jazz Band, entre outros. As apresentações, que acontecem em palco montado no terraço do Museu da Casa Brasileira entre os meses de março e dezembro, reúnem atualmente cerca de 400 espectadores em média a cada domingo.

 

Sobre o MCB
O Museu da Casa Brasileira, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, dedica-se à preservação e difusão da cultura material da casa brasileira, sendo o único museu do país especializado em arquitetura e design. A programação do MCB contempla exposições temporárias e de longa duração, com uma agenda que possui também atividades do serviço educativo, debates, palestras e publicações contextualizando a vocação do museu para a formação de um pensamento crítico em temas como arquitetura, urbanismo, habitação, economia criativa, mobilidade urbana e sustentabilidade. Dentre suas inúmeras iniciativas, destacam-se o Prêmio Design MCB, principal premiação do segmento no país, realizado desde 1986; e o projeto Casas do Brasil, de resgate e preservação da memória sobre a rica diversidade do morar no país.