carregando...

Ações especiais do 31º Prêmio Design MCB

As inscrições para o 31º Prêmio Design MCB começam no dia 20 de junho.

Parecer técnico do comitê editorial da Editora Senac São Paulo
Pelo quarto ano consecutivo, os 1º, 2º e 3º lugares e as menções honrosas na modalidade Trabalhos escritos não publicados terão suas obras avaliadas pelo comitê editorial da Editora Senac São Paulo, que fornecerá um parecer, elaborado por sua equipe técnica, sobre a capacidade de publicação dos trabalhos, apontando sugestões e orientações.

Trata-se de uma parceria firmada desde a 28ª edição para reforçar o caráter do Prêmio Design MCB em revelar novos talentos e fomentar a produção sobre o design nacional. As avaliações já começaram a render frutos: a dissertação de Sandra Ribeiro Cameira de 2014 foi bem considerada pelo comitê editorial, levando à publicação do livro “Branding Design” em abril deste ano, em um lançamento realizado pelo MCB.

Desconto para estudantes
Alunos de instituições de ensino têm desconto de 50%. Para acessar o benefício, devem inscrever-se no sistema do concurso e selecionar a opção ‘inscrição desconto estudante’. Devem preencher corretamente os dados e inserir um documento que comprove o vínculo com a instituição de ensino (exemplo: carteirinha de estudante, boleto de pagamento da mensalidade, boletim).

Desconto para instituições parceiras
Associados da Associação Brasileira das Empresas de Design (ABEDESIGN), Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios (ABIMO), Associação dos Designers de Produto (ADP), e assinantes da revista Revista L+D (Editora Lumière), têm desconto de 20%. Para acessar o benefício, devem selecionar a opção ‘inscrição desconto parceiro’, inserir o código de desconto disponibilizado pelo parceiro e um documento de comprovação do vínculo com a instituição (exemplo: boleto de pagamento da taxa de associação e assinatura).

OUTRAS AÇÕES:

Livro Prêmio Design MCB
Para celebrar a 30ª edição do Prêmio Design, o MCB em parceria com a Editora Olhares produziu uma publicação especial que faz uma reflexão sobre o prêmio e o design brasileiro. Os três autores são reconhecidos pensadores da área de design: Chico Homem de Melo, Marcos da Costa Braga e Maria Cecilia Loschiavo. É possível adquiri-lo na loja do MCB, Tororó, e no site da editora. Agradecemos a parceria da Ed. Olhares pela publicação; Dpot e Dpot Objeto pelo apoio ao projeto; MaisType pela parceria para a impressão.