carregando...

Ações especiais | 32º Prêmio Design MCB

Desconto de 50% para estudantes:

Estudantes devem inscrever-se no sistema do concurso e selecionar a opção ‘inscrição desconto estudante’. Depois  preencher cor­retamente os dados e inserir um documento que comprove o vínculo com a instituição de ensino (exemplo: carteirinha de estudante, bo­leto de pagamento da mensalidade, boletim).

 

Desconto de 20% para parceiros:

Membros da Associação Brasileira das Empresas de Design (ABEDESIGN), Associação dos Designers de Produto (ADP), Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD) e leitores da Revista L+D e Revista abcDesign devem selecionar a opção ‘inscrição desconto parceiro’, inserir o código de desconto disponibilizado pelo parceiro e um documento de comprovação do vínculo com a instituição (exemplo: boleto de pagamento da taxa de associação e assinatura ou email com a disponibilização do código encaminhado pelo parceiro). Para mais informações encaminhar email para contatopremiodesign@mcb.org.br.

 

Parceria MCB e Editora Senac SP

Para realização de mais uma edição do Prêmio Design, o Museu da Casa Brasileira renovou a parceria com o Senac São Paulo visando o estímulo e desenvolvimento educacional, profissional e a aproximação com as práticas de mercado na área de Design. Pelo quinto ano consecutivo, os 1º, 2º e 3º lugares e as menções honrosas na modalidade Trabalhos escritos não publicados terão suas obras avaliadas pela Editora Senac São Paulo, que fornecerá um parecer, elaborado por sua equipe técnica, sobre a capacidade de publicação dos trabalhos, apontando sugestões e orientações. Saiba mais!